Workspace Ticket

Os tickets representam as aberturas de atendimento a serem tratadas de forma offline.

O ticket pode ser criado, por exemplo, quando o atendimento vai ultrapassar o tempo médio de atendimento da equipe ou quando será tratado posteriormente de forma offline. Em qualquer cenário onde a solicitação do cliente não possa ser atendida de forma simultânea, pode ser gerado um ticket para esse atendimento. A equipe poderá então entrar em contato com o cliente em outro momento.

Acessar o Workspace Ticket

  1. Acessar a plataforma da tatodesk;

  2. Acessar o Workspace;

  3. Acessar o Workspace Ticket;

Filtrar Tickets

Ao acessar o Workspace ticket, já é possível visualizar os seus status.

  Ao acessar o Workspace Ticket, já é possível visualizar os status e departamentos, selecionar um ou mais deles e, entre suas funcionalidades, filtrá-los pelo número de protocolo.

Ações no Ticket

  Além do filtro, as funcionalidades do Workspace Ticket estarão disponíveis dentro dessa engrenagem.

Exemplo de ticket com as informações do formulário adicionadas ao criá-lo

Iniciando o Ticket

  Ao iniciar o ticket, a opção para acessar a inbox ficará disponível. As mensagens serão trocadas utilizando o e-mail cadastrado durante a criação do ticket.
Exemplo de envio de mensagem no ticket.

Ainda no inbox é possivel adicionar o status de Aguardando Resposta ao ticket e o atendente escolhe se quer continuar acompanhando aquele ticket ou liberá-lo para fila.

O atendente pode adicionar informações adicionais ao atendimento, como por exemplo, antes de transferi-lo, incluir uma informação já fornecida pelo cliente.

As etiquetas são cadastradas para os atendentes pelo seu gestor e podem ser utilizadas, por exemplo, antes de transferir um ticket, detalhando alguma informação deste atendimento.

Os tickets podem ser transferidos tanto para um usuário quanto também para um departamento.

Last updated